sexta-feira, 16 de setembro de 2016

Desejo-te, porra!


Desejo-te, porra! Mas desejo-te profundamente com toda a alma. Pareço louco, mas não sou louco. No entanto sei que te consigo enlouquecer. Desejo (como quem implora por um bocado de vida) sentir o teu corpo. Por dentro. Quente. Molhado. Apertado. Quero prová-lo, devorá-lo, saciá-lo. Beijá-lo onde tem de ser beijado, lambê-lo onde tem de ser lambido e penetrá-lo onde merece ser penetrado. A maior vontade que sinto neste momento é fazer do teu corpo o meu objeto sexual. Sempre com amor. Com cuidado. Com carinho. Com desejo. Mas ao mesmo tempo destruí-lo em bocados de prazer e orgasmo. Sinto (e olha que não minto) que é mais do que um desejo. Arrisco-me a dizer que é um sonho ter-te na minha cama. Despida. Em cima de mim. E eu a agarrar-te o rabo com vontade enquanto faço o meu pau percorrer-te o corpo num vai e vem alucinante e, ao mesmo tempo, como se respirar fosse uma necessidade secundária, lamber-te deliciosamente os seios. Pode ser um sonho meu, mas se entrares nele posso garantir-te que será também um sonho teu. Está nas tuas mãos.

do teu Afonso.


17 comentários:

  1. Afonso, querido Afonso, cada texto melhor que o outro. sem pudor. sem palavras :)

    ResponderEliminar
  2. Simplesmente sem palavras.. Cada vez mais adoro os teus textos.. E a sua intensidade.. Obrigada pela atenção Afonso..
    Desejar por inteiro..

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado eu pela leitura. Visita-me sempre que puderes!

      Eliminar
  3. Intenso e original... Cada vez mais encantada com os teus textos.Nada pode descrever a forma que tens de envolver-nos em cada um deles...
    Onrigada!

    ResponderEliminar
  4. Intenso. Quando se lê, o texto tem o poder de nos fazer imaginar cada palavra.
    Perfeito :)

    ResponderEliminar
  5. Fascinantemente fantástico... Love it :)

    ResponderEliminar
  6. Não é comum encontrar alguem que consiga escrever sobre sexo de uma forma tão envolvente..
    estou contente por ter encontrado o teu blog.

    ResponderEliminar
  7. Finalmente alguém despido de preconceitos e sabe realmente o significado da palavra foder. Congratulations Grande Afonso ;)

    ResponderEliminar